Notícias

Imagem - 1º Simpósio Internacional de Educação Infantil da Fundação Bracell contará com transmissão ao vivo

Encontro vai reunir personalidades do debate público sobre educação infantil

Nesta quinta-feira (27/06), a Fundação Bracell tem a satisfação de promover o seu 1º Simpósio Internacional de Educação Infantil. Com realização anual, o encontro vai reunir personalidades do debate público sobre educação infantil, em um evento memorável.

Acesse o link ao final do texto e ative o sininho para acompanhar a transmissão ao vivo.

A ganhadora do Prêmio Nobel de economia e co-fundadora do centro de pesquisas J-PAL, Esther Duflo, participará do evento, que contará também com representantes do poder público e de organizações da sociedade civil atuantes pela melhoria da qualidade e da equidade na educação.

Voltado a pesquisadores, gestores públicos e organizações do terceiro setor, o evento visa contribuir para a integração desses atores em torno de três temas fundamentais para melhorar a educação infantil: formação de professores; aspectos determinantes da qualidade e colaboração intergovernamental.

Desta forma, o encontro buscará explorar caminhos para alcançar as metas da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU), especialmente do ODS 4 – Educação de qualidade.

Com transmissão online, o evento será realizado a partir das 8h, em São Paulo (SP), e marca o lançamento oficial da Fundação Bracell.

Acompanhe ao vivo e participe: https://www.youtube.com/live/A0wyYi3GbjY.

O 1º Simpósio Internacional de Educação Infantil da Fundação Bracell tem parceria do J-PAL, Insper e Cátedra Sérgio Henrique Ferreira do Polo Ribeirão Preto, do IEA-USP; e cooperação da UNESCO.